icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
28/02/2015
12:23

Enquanto Tite comandava o treino tático para os titulares do Corinthians no duelo diante do Mogi Mirim, e o auxiliar Cleber Xavier dava atenção aos reservas ao lado, um grupo chamava a atenção em outro campo do CT Joaquim Grava. Filhos de jogadores do elenco se divertiam batendo bola e faziam a alegria dos pais durante a atividade.

Fagner, Gil, Edu Dracena, Cristian, Danilo e Jadson eram alguns dos responsáveis pelo "bando mirim" que esteve no CT na manhã deste sábado. Quando o treino ficou perto do fim, algumas crianças invadiram o campo dos jogadores.

Pelo segundo sábado consecutivo, o elenco do Timão poderá almoçar com a família. A comissão técnica decidiu mudar o esquema da concentração para os jogos do fim de semana disputados em São Paulo ou não muito longe da capital. Ao invés de se concentrarem logo após o treino da manhã, os atletas são liberados e têm de se reapresentar somente às 18h.

Um pouco antes de o treinamento se encerrar, alguns membros da diretoria apareceram no CT Joaquim Grava. O presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Sérgio Janikian, o diretor-adjunto Eduardo Ferreira e o ex-presidente e atual superintendente Andrés Sanchez foram alguns dos dirigentes presentes que tiveram contato com jogadores e membros da comissão técnica alvinegra.