icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
19:34

Oswaldo de Oliveira comandou treino fechado, na tarde desta sexta-feira, na Vila Belmiro. A medida que antecede o clássico contra o Palmeiras é inédita nesta segunda passagem do treinador, que priorizou a parte tática durante a atividade, segundo nota emitida pelo clube logo após o treinamento, que também teve foco no posicionamento em bolas paradas.

- Este treino não é apenas para o jogo do Palmeiras. Temos que aproveitar a oportunidade para nos acostumar ainda mais com o gramado da Vila e com as ótimas condições que o estádio nos oferece. Depois do clássico temos a Ponte Preta também na Vila - afirmou Oswaldo, que já pensa na próxima quarta-feira, quando o Peixe recebe a Ponte Preta já pela fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

O Santos já está classificado para as quartas de final do Estadual e garantido no primeiro lugar do Grupo C, com a Macaca classificada na segunda posição. No entanto, antes de decidir a vaga nas semis, o Peixe precisa jogar a última rodada da primeira fase, contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h. Em caso de vitória, a equipe de Oswaldo de Oliveira assume o primeiro lugar da classificação geral do Paulista, o que dará ao time o direito de jogar em casa o segundo jogo das finais.

Aranha e Mena voltam ao time recuperados de lesões, e Neto e Thiago Ribeiro de suspensões. Arouca, com dores no joelho esquerdo, é dúvida, e não vinha treinando durante a semana. A equipe deve ter alguns jogadores poupados.