icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/03/2014
16:55

Na véspera do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, o técnico Jayme de Almeida não deu pistas de qual time irá escalar nesta quarta-feira. A única certeza é que o treinador não poderá contar com André Santos, com dores na coxa esquerda e está vetado para partida.

Nesta terça-feira, quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treinamento, apenas um recreativo pode ser visto. A atividade estava marcada para às 15h30, porém, a entrada dos profissionais só aconteceu meia hora depois. Com isso, Jayme de Almeida aproveitou para realizar um treino tático fechado.

A única novidade foi a presença do meia Elano, que esteve em campo, no entanto, apenas para um treino físico ao lado do lateral-direito Léo e só devem voltar contra o Emelec. O meia está fora desde a partida contra o Bolívar, no Maracanã. O camisa 7 sentiu dores na coxa direita, precisou ser substituído antes do fim do jogo, e desde então desfalca o Flamengo.

LEIA MAIS:
> Flamengo acerta contratação de joia do Desportivo Brasil para a base
> Carioca e Libertadores já se atropelaram no Flamengo em outros ano

Após o rachão, Jayme comandou um treino técnico em campo reduzido com os reservas. Enquanto isso, Paulinho, Samir, Hernane e Luiz Antonio treinaram cobranças de faltas.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo joga por dois empates contra o time de Cabo Frio. Quem vencer, encara ou Vasco ou Fluminense, que se encaram na quinta-feira e domingo. A primeira decisão para o Rubro-Negro é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. A segunda partida, no sábado, às 18h30, também no Maraca.