No último treino antes da decisão, técnico do Santos prioriza bola parada


Escrito por

O Santos fez seu último treino antes da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no domingo, às 16h, no Pacaembu. A atividade aconteceu na manhã deste sábado, no palco do jogo, com portões fechados. O trabalho "secreto" comandado por Oswaldo de Oliveira foi a bola parada, justamente da maneira que o Ituano sofreu seis gols no Estadual.

Para superar a desvantagem do primeiro jogo, que terminou em 1 a 0 para o Galo de Itu, o Peixe tem que fazer dois gols de diferença para levar a taça, ou pelo menos um para levar para os pênaltis. Porém, o time do interior não teve sua defesa vazada na fase final do campeonato.

Durante a semana, no CT Rei Pelé, os jogadores não treinaram jogadas ensaiadas ou aéreas na frente da imprensa. Apenas cobranças de pênaltis e coletivo foram vistos duas vezes pelos jornalistas.

Na última entrevista coletiva de Oswaldo antes da partida, nesta sexta-feira, ele afirmou estar esperançoso, e tentou passar tranquilidade para o torcedor.

- Eu estou muito confiante porque os jogadores pegaram bem aquilo que a gente procurou passar. Amanhã (sábado) vamos ter a quinta sessão de treinamento para estarmos realmente prontos para o embate de domingo - finalizou.

Confira os jogadores relacionados para a final

Goleiros
Aranha e Vladimir

Laterais
Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena

Zagueiros
David Braz, Neto e Jubal

Meio-campistas
Alan Santos, Alison, Arouca e Cícero

Atacantes
Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter