icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
11:39

Debaixo de sol forte, o técnico Eduardo Hungaro comandou um treino na manhã deste domingo no campo anexo do Engenhão. A atividade, que contou com a participação dos titulares, visava à preparação para o jogo desta terça, contra o Independiente del Valle, às 22h, no Maracanã, pela Libertadores. A novidade foi a entrada de Dankler na equipe principal no lugar de Bolívar, que está suspenso no torneio sul-americano, já que foi expulso no último jogo no Equador, onde o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo mesmo adversário desta terça.

Durante o treino, o técnico Eduardo Eduardo Hungaro orientou os jogadores a darem ênfase na marcação no meio, principalmente nos volantes. Lodeiro, inclusive, recebeu muitos elogios por roubar algumas bolas.

E MAIS
- Em enquete, torcida do Botafogo reprova possível reforço

O volante Airton completou o time titular no lugar de Lucas, que fez trabalhos na academia. O lateral, porém, será titular na terça.

Os jogadores que não participaram dos 90 minutos do jogo de sábado, quando o Botafogo foi derrotado pelo Boavista, por 2 a 1, também treinaram com bola neste domingo. Bolívar e Edilson, suspensos na Libertadores por expulsão contra o Independiente del Valle, também treinaram entre os reservas.