icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
14:18

Após o domingo de folga, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão para mais uma semana de treinos. Iniciando o dia com trabalhos na academia, o elenco tricolor reforçou a parte física com o preparador Fabiano Rosenau.

Na segunda atividade do dia, os jogadores trabalharam com bola no gramado do Fazendão, desse vez comandados pelo técnico Marquinhos Santos. A boa notícia fica por conta do retorno do lateral Diego Macedo, recuperado de cirurgia no ombro e liberado para treinar pelo departamento médico. O jogador focou no recondicionamento físico, optando por correr em volta do gramado.

No entanto, três ausências foram sentidas: o goleiro Omar, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Uelliton não participaram da atividade tática no gramado, e com dores musculares, apenas realizaram um treino leve na academia.

Os novos reforços Léo Gago e Adaílton também treinaram normalmente, e só aguardam as suas regularizações na CBF para ficar à disposição de Marquinhos Santos no dia da reestreia no Brasileirão. O Bahia volta a jogar no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.