icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
17:32

A tarde desta quinta-feira foi de atividade técnica no São Paulo. Muricy Ramalho comandou um treino de cerca de uma hora de finalizações, passes e cruzamentos. No fim, o treinador descontraiu com um brincadeira e quem levou a pior foi Douglas.

Todos os jogadores formaram uma fila na intermediária e, um a um, recebiam bola jogada com as mãos por Muricy. Eles batiam de primeira e os que faziam o gol deixavam a atividade. Luis Fabiano, Reinaldo e Antonio Carlos acertaram de primeira e fizeram belos gols.

Os outros atletas foram marcando um a um. No fim, sobrou Clemente, João Schmidt e Douglas. O argentino acertou e se livrou do mico de não conseguir balançar as redes. Na sequência, João Schmidt se salvou e sobrou para Douglas, que saiu correndo para não sofrer com os companheiros.

Antes, em treino em que os jogadores tinham de obedecer suas respectivas funções táticas, Douglas deu bons chutes cruzados e recebeu elogios de Muricy Ramalho.

O lateral-direito está totalmente recuperado depois do susto de terça-feira. Na ocasião, ele passou mal e desmaiou no gramado durante o treino da manhã. Douglas será preservado do jogo de domingo, assim como todo o time titular. O Tricolor enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.