icons.title signature.placeholder Marcio Porto
25/11/2014
17:54

O São Paulo está embalado para a semifinal da Copa Sul-Americana. Além dos reforços de Alan Kardec e Alexandre Pato, o grupo recebeu a visita do presidente Carlos Miguel Aidar nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Animado, o mandatário até participou de uma brincadeira do elenco. Ao fim do treino, posou com os jogadores que venceram o tradicional rachão. Fizeram companhia a Aidar o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o diretor de futebol Rubens Moreno. Cúpula completa.

O presidente acompanhou uma atividade pra lá de descontraída, como tem sido no São Paulo nos últimos tempos. Viu o meia Kaká comandar as brincadeiras e sofrer em lance no qual Luis Fabiano levou a melhor.

O centroavante deu uma "zoada" no companheiro em grande estilo. Ao receber uma bola perto da área, Fabuloso ouviu de Kaká, que estava no seu próprio time:

- Aí não dá nada, morreu o lance.

No mesmo instante, o centroavante puxou uma linda bicicleta e marcou um golaço. A reação foi imediata.

- Toma! Toma! Segura essa aí - disparou o Fabuloso, aos risos, contra o então calado camisa 8.

O gol, porém, de nada adiantou e o time sem as estrelas acabou virando o placar. Por isso, ganharam o direito de posar para a foto de título.

No fim, os jogadores ainda fizeram uma atividade técnica comandada pelo técnico Muricy Ramalho. O São Paulo enfrenta o Atletico Nacional (COL) nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos.