icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
10:37

O técnico Adilson Batista comandou um trabalho tático na manhã desta terça-feira, em São Januário, e deu mostras da equipe que deverá enfrentar o Grêmio. Na vaga de Juninho, lesionado, o comandante surpreendeu e escalou Bernardo, que voltou ao time no último domingo após longo tempo afastado por conta de uma cirurgia no joelho.

André também foi escalado entre os titulares, mas, após cerca de dez minutos de treino, foi substituído por Willie. Essa foi a única mudança promovida por Adilson durante a curta atividade tática.

E MAIS
- Gandula fala sobre o sofrimento e choro de Juninho: 'Foi horrível' 
- Opinião de Torcedor: Te vejo contra o Cruzeiro, Maraca!
- Permanência na Série A será dedicada a Juninho, afirma Thalles

Na esquerda, no lugar de Yotún, suspenso, o treinador resolveu improvisar o lateral-direito Nei. Desta forma, o time iniciou a atividade com: Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro ken, Bernardo e Marlone; Edmilson e André (depois Willie).

Na atividade, a bola pouco rolou. Adilson ficou durante todo o tempo orientando movimentação e posicionamento do time. A equipe reserva, inclusive, foi formada com três zagueiros e três volantes, imitando o Grêmio, rival desta quarta-feira.