icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma
11/03/2014
20:11

Que Pato fará sua estreia pelo São Paulo nesta quarta-feira, contra o CSA, isso todo mundo já sabe. A questão é saber quem deixa a equipe e a tendência é que seja Osvaldo. Isso porque antes do treino no Rei Pelé, Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o estreante e com Pabon.

O treinador do Tricolor conversou individualmente apenas com os dois jogadores. Além dele, os auxiliares Milton Cruz e Tata também participaram das conversas. Durante entrevista coletiva, Muricy optou por manter a dúvida entre Pabon e Osvaldo.

Cerca de 1200 pessoas estiveram presentes no Estádio Rei Pelé, que teve os portões abertos. Em campo, os atletas fizeram atividades técnicas e não houve um trabalho tático.

O provável Tricolor para o jogo tem Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Pato.

O duelo no Rei Pelé acontece às 22h desta quarta-feira. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Se vencer por mais de um gol de diferença, o Tricolor elimina o CSA e não precisa do jogo da volta.