icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
09:00

A paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo teve benefícios, pelo menos para o Santos. O volante Alison foi um dos que comemoraram este período e mostrou que o técnico Oswaldo de Oliveira sobre usufruir do tempo "livre".

- Desde quando voltamos, estamos fazendo vários tipos de treinamento e todos eles muito objetivos. O Oswaldo testou varias opções, vários esquemas, então ele já tem na cabeça os esquemas que ele armou, as peças que ele colocou, então tenho certeza que ele vai saber escolher o que for melhor para o time - disse o meio-campista.

Sobre a concorrência com seus companheiros por uma vaga na equipe titular, Alison respeitou o elenco santista.

– Como eu sempre falei, é sempre muito difícil você chegar num time grande, jogar num time grande, se manter, então isso não muda, sempre vai ser difícil. Quem ganha com isso é só o Santos. O Oswaldo também, por ter bastante opção. Então, qualquer opção que ele escolher vai dar conta do recado e ajudar o Santos. – afirmou.

Oswaldo de Oliveira tem à disposição, além do titular Arouca, mais seis jogadores na posição. Alan Santos, quem mais jogou na primeira parte do Brasileirão, com cinco partidas, se recupera de uma tendinite no tornozelo direito. Correndo por fora, Renato, o recém-contratado Souza, Leandrinho e, por último, Anderson Carvalho ainda lutam por um espaço no Alvinegro.