Treinador reconhece o péssimo futebol apresentado pelo Tottenham

Camisa da seleção  (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Camisa da seleção (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Escrito por

O técnico do Tottenham, Andre Villas-Boas, admitiu a pobreza do futebol apresentado pelos Spurs na goleada de 6 a 0 sofrida para o Manchester City, neste domingo. Segundo o treinador, o gol levado aos 15 segundos de jogo desmontaram o que havia sido planejado para a partida.

- Foi uma partida difícil. Obviamente sofrer um golo logo aos 15 segundos coloca seu plano em dúvida e tudo o que você preparou é derrubado. É difícil de retomar a confiança - disse o treinador em entrevista à Sky Sports.

A goleada sofrida tirou do Tottenham o posto de defesa menos vazada do Campeonato Inglês. Para o treinador a derrota elástica foi um preço alto pela falta de criação do time, que não marca gols há três rodadas.

- Tudo hoje foi ruim para nós. Eramos a melhor defesa do país e cedemos seis gols, não há muita ciosaa falar. Podemos dizer que o City foi excelente hoje, e nós pagamos um preço alto pela nossa pobreza na criação de jogadas - declarou Villas-Boas, que ainda tentou mostrar otimismo para a sequência da competição:

- O bom é que na Premier League há sempre um outro jogo chegando e uma outra possibilidade de se recuperar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter