icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
11:43

O suspense sobre a gravidade da lesão do craque Cristiano Ronaldo vem tirando o sono da imprensa, que busca descobrir a todo custo o real problema, e acabou irritando o treinador da seleção portuguesa, Paulo Bento, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. A insistência nas perguntas sobre a situação do ídolo deixou o comandante muito bravo.

- Já expliquei uma vez, já expliquei a segunda. Agora, só se fosse mais alto, e não pretendo fazê-lo - disse o irritado Paulo Bento.

Logo depois, o treinador foi perguntado sobre a situação física do zagueiro luso-brasileiro Pepe, que também está machucado, mas preferiu o silêncio. Bento ainda ressaltou que a decisão sobre a utilização de Cristiano Ronaldo na seleção será feito após uma reunião entre ele e o departamento médico:

- A decisão de quando estará conosco e em condições de jogar será feito como sempre foi na seleção portuguesa, com o jogador, departamento médico e comigo.

Cristiano Ronaldo vem tratando uma inflamação no joelho esquerdo e também uma lesão muscular na coxa. Além dele e de Pepe, o meia Raul Meirelles é outro problema para Paulo Bento e não vai participar do amistoso desta sexta, diante do México, em Boston, às 21h30.