icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
13:27

O técnico do Lyon esquentou de vez o clássico contra o PSG, que será disputado no domingo, que pode valer a liderança do Campeonato Francês. Hubert Fournier condenou a impunidade que Zlatan Ibrahimovic, principal jogador o time parisiense, goza junto aos árbitros gauleses.

Em entrevista coletiva, Fournier disse que seus jogadores já foram alertados sobre as provocações do atacante sueco, principalmente o goleiro português Anthony Lopes. O treinador foi irônico e disse que quem vai sofrer mais é o apitador do confronto.


Ibrahimovic é conhecido por reclamar e provocar adversários (Foto: Franck Fife/ AFP)

- Conversámos sobre isso, mas é o árbitro quem mais vai sofrer. Tal como todos os outros que já foram insultados por esse personagem. Aparentemente, não são bilíngues nem trilíngues e não compreendem o que ele diz - disse.

E MAIS
- Simeone não fala dos desfalques do Real e revela que Torres será reserva
- Destroços de avião que caiu e matou time chileno em 1961 são encontrados

O Lyon é o líder do Campeonato Francês, com 49 pontos, seguido por Olympique e PSG, com 47. Vitória no clássico fará o time da capital ultrapassar o rival na ponta da tabela, mas não garantirá o primeiro lugar. O rival de Marselha, comandando por Marcelo Bielsa, ganha dos parisienses nos critérios de desempate.