icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
14:33

Bem humorado o técnico do Irã, Carlos Queiroz, disse estar preparado para parar o argentino Lionel Messi. De acordo com o treinador a estratégia é simples: entrar em campo com 14 jogadores.

- Agora temos que descansar um pouco. Como parar o Messi? Vou pedir permissão à Fifa para jogar com 14 atletas – brincou o treinador.

Como sempre vem fazendo, Queiroz novamente ressaltou as nítidas diferenças de seus jogadores com os das demais seleções do Grupo F e enalteceu a atuação de sua equipe no empate contra a Nigéria.

- A equipe do Irã não tem um único jogador que atuou em uma partida de Liga dos Campeões.  Acho que merecemos simpatia e respeito pelo resultado que conquistamos - analisou o português que comanda o Irã.

O principal jogador da equipe e protagonista do lance de maior perigo no empate da última segunda-feira, Reza Gucchi pediu o apoio dos torcedores para o confronto com a temida Argentina. O jogador acredita que quanto maior a presença da torcida iraniana, maior vai ser o poder de motivação da equipe.

- O povo iraniano é assim, ama o futebol e a seleção. Estou muito orgulhoso por jogar à frente deles. Espero que possam nos ajudar contra a Argentina - finalizou o atacante.

Irã e Argentina se enfrentam no próximo sábado, às 13h, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão.