icons.title signature.placeholder Felipe Domingues
07/06/2014
17:36

A equipe do Irã surpreendeu o Brasil na manhã deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, ao vencer por 3 sets a 0, pela Liga Mundial. Boa parte dessa surpresa passa pelo treinador da equipe, o sérvio campeão olímpico como jogador, Slobodan Kovac.

Após fazer jogo duro com a Seleção Brasileira nesta sexta e perder por 3 sets a 2, Kovac afirmou que sua equipe poderia ter vencido a primeira partida, mas pecou em fundamentos simples e deixou a vitória escapar.

- Ontem (sexta) fiquei irritado, porque vi que era possível vencer. Falei muito com os jogadores e acho que mudamos durante o jogo. Estamos a um passo do futuro - afirmou o confiante treinador, que conquistou a primeira vitória do Irã nesta edição da Liga Mundial.

Em entrevista ao LANCE!Net, o treinador disse, nesta sexta, que o Brasil "jogou mais ou menos" e que, se jogasse 100%, venceria o Irã por 3 sets a 0 e os asiáticos não veriam a cor da bola. Mas e o Brasil, neste sábado, viu a bola?

- Não (não viu). Nós jogamos o nosso melhor e o Brasil não. Mas, ainda assim, respeito muito esse time e pedi à minha equipe que desse tudo em quadra - completou.