icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
18:49

Completando 31 anos neste domingo, o goleiro Diego Cavalieri recebu elogios do preparador de goleiros, André Carvalho. O profissional da comissão técnica exaltou o profissionalismo do jogador que atuou contra o Atlético-MG, no sábado, com dores no polegar da mão direita, local onde sofreu um corte após um acidente doméstico.

- Chamei os demais goleiros e fiz questão que prestassem atenção ao esforço do Diego e se espelhassem no seu profissionalismo - disse ao site oficial do clube.

Além de destacar a vontade do camisa 12, André também aproveitou para parabenizá-lo pelo anioversário.

- Quero dar os parabéns e desejar toda felicidade nesta data festiva. Mais uma vez o Cavalieri mostrou que passa dos limites. Ele já é um exemplo para seus companheiros pela competência e por seu equilíbrio, mas treinar com o grau de dor que ele estava sentindo, eu nunca vi na minha vida - completou.

André Carvalho chegou à comissão técnica profissional do Fluminense, após receber recomendações do próprio Diego Cavalieri e de Marquinho, ex-preparador da posição. Ele foi integrado depois que Abel Braga foi demitido e levou alguns integrantes de sua comissão técnica.