icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
20:15

Depois de arrancar um empate por 2 a 2 contra o Vitória, neste domingo, Miguel Ángel Portugal, técnico do Atlético-PR destacou a ótima atuação que o seu time teve no segundo tempo. O Furacão apresentou um rendimento muito fraco na primeira etapa, e o Vitória abriu 2 a 0 no placar. Miguel Ángel mexeu no time no intervalo e deu resultado. Colocou Felipe no lugar de João Paulo. Durante o jogo, entraram Mosquito e Douglas Coutinho nos lugares de Éderson e Marcos Guilherme. As alterações deram certo e Mosquito marcou o primeiro do Furacão. O gol de empate saiu dos pés de Marcelo.

Miguel Ángel Portugal declarou que o primeiro tempo não reflete a qualidade do elenco, e que o Rubro-Negro tem condições de fazer um bom campeonato.

- O melhor que podemos fazer é esquecer esse primeiro tempo. Não podemos repetir. Se jogarmos como no segundo tempo de hoje, podemos ganhar de qualquer time no campeonato. No intervalo mudamos a mentalidade e saímos para dar o máximo. Tivemos muitas chances de gol e poderíamos até fazer mais - concluiu o treinador.

Com quatro pontos no Campeonato Brasileiro, o Furacão volta a jogar no próximo sábado, dia 3, contra o Cruzeiro. A partida, válida pela terceira rodada do campeonato, está marcada para o Estádio  Mané Garrincha, às 18h30.