icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
17:02

Com sete pontos somados no Paulista, o São Bernardo vai enfrentar a Ponte Preta na sexta rodada da competição, no próximo domingo. Apesar do resultado negativo na última partida, o técnico Edson Boaro destacou a postura da equipe e acredita que isso pode fazer a diferença por melhores resultados.

- Fizemos uma boa partida contra o Santos, foi um jogo equilibrado e infelizmente eles fizeram o gol em uma desatenção nossa. Em nenhum momento deixamos de brigar pelo resultado e isso me deixou muito satisfeito. Acredito que se mantivermos a postura diante da Ponte Preta, temos chances de conquistarmos um resultado melhor fora de casa, assim como ocorreu em Penápolis - afirmou. 

O Bernô esteve em campo no último sábado, contra o Santos, e seu próximo compromisso está marcado para o domingo.

- O Paulistão é muito difícil, não existe jogo fácil. Estamos recuperando os atletas que estão no departamento médico e o tempo entre a quarta e a quinta rodada está possibilitando que a gente aprimore a condição física de atletas como o Cañete e o Lúcio Flávio, que estão se adaptando melhor à dinâmica de marcação e saída rápida da nossa equipe – disse o técnico.

O treinador projetou um avanço do Tigre com a melhora física de Cañete e Lúcio Flávio, além dos retornos de Dudu, Gil e Moradei, que ainda não fizeram suas estreias na temporada.

- Ao longo do campeonato teremos um avanço em relação a nossas opções. Estamos recebendo atletas descansados, que estão saindo do departamento médico e ficando à disposição - concluiu o treinador, que nas primeiras rodadas não pôde contar com Daniel Pereira, Dudu, Eduardo, Moradei, Lúcio Flávio e Gil, lesionados; além do meia Danielzinho que não terá condições de atuar na competição.