icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
11:35

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, disse que ainda não decidiu se irá buscar reforços para a equipe no mercado de janeiro. A revelação foi feita na coletiva de imprensa desta quinta-feira, que foi transmitida pelo LANCE!Net.

- Ainda não me decidi se contrataremos no mercado de inverno. Estamos sempre sujeitos às chegadas que possam haver, o que não podemos é pensar muito além disso - disse Martino.

Na coletiva o treinador falou também sobre a recuperação do atacante Messi, que está na Argentina.

- Esperamos que Messi fique à disposição do time no início do próximo ano. Precisamos que ele tenha uma excelente recuperação. Está trabalhando dentro do previsto - respondeu o técnico.

E MAIS:

>Barcelona terá a volta de Jordi Alba em jogo pela Copa do Rei
>Agüero é a primeira novela do próximo vaivém

Nesta sexta-feira o Barcelona irá enfrentar o Cartagena, pela Copa do Rei. Embora o adversário seja uma equipe da Terceira Divisão, Tata Martino, pediu muita atenção para que o Barça não seja surpreendido.

- O jogo de amanhã é vital. Para nos recuperar animicamente depois de duas derrotas, mas todos os jogos são perigosos. Não vemos este de forma diferente. Nós temos que fazer nosso trabalho e tentar vencer - afirmou.