icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
18:11

Marquinhos Santos pediu e foi atendido. O atacante Potita, afastado do time principal do Bahia desde o início de janeiro, foi reintegrado ao grupo tricolor. O jogador vem treinando diariamente, mas com o chamdo "Bahia B", e tinha sido liberado pela diretoria para negociar empréstimo com outros clubes.

Potita já está treinando entre os jogadores do elenco principal desde o início da semana, mas não foi relacionado para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Segundo Potita, o treinador Marquinhos Santos já conhece seu futebol, pois enfrentou o Coritiba comandado por Marquinhos no campeonato paranaense quando ainda jogava pelo J Malucelli.

- Ele me conhece e eu vinha trabalhando forte. Devido a meus treinamentos, a comissão me observou. Aqui no Bahia você está sendo observado em todos os aspectos. O Marquinhos me conhecia e resolveu me dar oportunidade. Espero que agora possa agarrar e ajudar o Bahia.

Potita também afirma não ter previsão para seu retorno aos campos. O atacante manteve a forma física treinando diariamente na academia, mas só voltou a treinar com bola nesta semana.

- Fiz só treino físico até agora, não tive contato com bola. A gente vai conversando para ver como está meu nivel, mas não tem nada definido ainda.