icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
17:47

O técnico Andrade foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira ao seu novo grupo de jogadores como treinador do São João da Barra, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Andrade e sua comissão técnica formada pelo preparador físico Alexandre Sanz e o preparador de goleiros Arilson Silva trabalharão de forma conjunta com Rennan Cunha, preparador físico, e Carlos Cintra, preparador de goleiros, ambos funcionários do clube.

Na apresentação ao grupo no vestiário, Andrade pediu empenho e comprometimento a todos para que o São João da Barra conquiste uma das vagas à Série A em 2014.

- Já são duas temporadas chegando perto e agora chegou a hora do acesso. O trabalho começa agora e é essencial contar com a participação de todos os funcionários, comissão técnica, jogadores e dirigentes para que o objetivo seja alcançado. O mais importante é não perder o foco e buscar sempre o melhor. O clube oferece todas as condições para isso e as cobranças já começaram, o que nos obriga a redobrar os esforços - disse.

De acordo com o planejamento do clube norte-fluminense, os atletas realizarão ainda nesta semana exames laboratoriais e avaliações físicas. Há a expectativa que se inicie nos próximos dias também os trabalhos com bola.