icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
17:07

Desde que chegou ao UFC como campeã, Ronda Rousey sempre se viu no centro das atenções e com possíveis adversárias para tentar lhe tirar o título da organização. Após defender sua coroa em quatro oportunidades, a americana está preparada para encarar a atleta que é apontada como favorita para desbancá-la: Holly Holm.

Apesar de ainda ter Cat Zingano pela frente, no dia 28 de fevereiro, no UFC 184, "Rowdy" sabe que pode encontrar a campeã mundial de boxe. No entanto, o seu treinador Edmond Tarverdyan, ele já imagina este confronto e com a campeã vencendo na especialidade da rival.

- A Ronda treina com campeões mundiais de Boxe e nunca vi ela perder um round. Acredito que ela vai vencer a Holm em um combate focado somente no boxe. Acredito demais no potencial da minha lutadora para afirmar isso sem medo - garantiu o treinador, em media day para UFC 184.

Ainda invicta na carreira após sete lutas, Holly Holm, após sucesso no Strikeforce, fará sua primeira luta no Ultimate, contra Raquel Pennington, no UFC 184.