icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
17:41

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Antonio Carlos conta os dias para voltar a jogar pelo Avaí. Liberado pelo departamento médico do clube, o defensor iniciou o seu período de transição e pode retornar aos gramados em até 10 dias.

- Estou no período de transição, comecei no sábado. Vamos ver o que o professor Geninho vai fazer e o que o Ridênio (preparador físico) vai querer. A previsão é que sexta-feira eu faça uma posse de bola e jogue o rachão no sábado. Mas se vou para o jogo do final de semana depende deles - afirmou o zagueiro.

Um dos destaques do Leão da Ilha na campanha de acesso à Série A, Antonio Carlos se lesionou na pré-temporada e ainda não jogou em 2015. Ansioso para voltar, Antonio espera ajudar o time a sair do jejum de vitórias no Catarinense.

-  Fico angustiado. Os resultados não estão vindo e não sabemos porque. O nosso grupo é muito forte e a vitória deve vir na quinta-feira.

O Avaí entra em campo nesta quinta-feira, contra o Metropolitano, às 19h30 da noite, na Ressacada, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense. O Leão da ILha é o 9º colocado da competição, com apenas 2 pontos somados em quatro rodadas.