icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
13/02/2015
18:33

A dois dias de completar 27 anos, Jobson tem mostrado uma faceta mais madura em 2015. Depois de anos envoltos em polêmicas e confusões, ele se comporta de maneira exemplar desde o início da temporada. Tranquilo, ele falou que a experiência faz com que não cometa novos erros e pega como lição as falhas do passado.

- Acho que a gente vai ficando mais experiente e não comete os mesmos erros de antes. Os que cometi, pego como lição. Estou tranquilo na parte fora de campo. Meu foco é voltar a forma física e jogar bastante. Estou feliz - afirmou um sorridente Jobson, em evento realizado pelo Botafogo com os sócios-torcedores, na noite de quinta-feira.

Na quarta passagem pelo Glorioso, com empréstimos para diversos clubes, Jobson tem 49 partidas pelo clube, com 12 gols marcados.

IDAS E VINDAS DE JOBSON NO BOTAFOGO

Brilho em 2009 - Jobson se destacou no Botafogo em 2009, quando foi fundamental para evitar o rebaixamento da equipe.

Polêmica - Em 2010, depois do caso do doping, Jobson teve uma segunda passagem apagada, com polêmicas.

Não agradou - Na terceira passagem pelo Botafogo, em 2012, Jobson teve atuações apagadas e, mais uma vez, se envolveu em algumas polêmicas. Além disso, ele faltou a alguns treinos.

Quarta passagem - Jobson foi reintegrado ao elenco no ano passado, com Vagner Mancini. Ele teve atuações discretas em 2014, mas desencantou na partida contra o Bangu.