icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
16:17

Recentemente, Dana White justificou a saída da luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen do Brasil para os Estados Unidos. Segundo o presidente do UFC, o motivo do adiamento do confronto foi a briga protagonizada entre os dois, trasmitida no último episódio. A confusão entre os técnicos do TUF Brasil 3 teria machucado as costas e a mão do brasileiro, que não teria tempo hábil para se recuperar e lutar no dia 31 de maio. Um vídeo divulgado pelo Ultimate para promover o capítulo deste domingo do reality show comprova a veracidade das declarações de Dana White.

Na produção, Wanderlei aparece em imagens durante uma consulta médica, analisando o raio-x de sua mão e depois com a mão direita sendo enfaixada. A cena aparece aos 47 segundos do vídeo.

A lesão parece ter sido realmente grave, diante do fato que o programa foi gravado entre janeiro e fevereiro. O desenrolar da confusão e próximo episódio completo do The Ultimate Fighter Brasil 3 vai ao ar neste domingo, na Rede Globo.

 

Wanderlei Silva e Chael Sonnen são esperados para se enfrentarem no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. O show ainda marca a defesa de título de Ronda Rousey contra Alexis Davis e o encontro entre Chris Weidman e Lyoto Machida pelo cinturão dos médios.