icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
15:02

Foi divulgado nesta terça-feira mais um trailer do novo jogo do UFC, produzido pela EA Sports. A produção mostra imagens impressionantes dos gráficos do jogo que contará com todos os astros do Ultimate. A prévia mostra nomes como Jon Jones, Chris Weidman, Gustafsson, Anderson Silva, Anthony Pettis e José Aldo em ação no game.

O curioso é que a maioria das cenas mostram lutadores brasileiros levando um verdadeiro atraso. Além do verídico nocaute sofrido por Spider contra Weidman e de Cigano contra Cain Velásquez, o campeão dos médios aparece finalizando Lyoto Machida, seu próximo oponente na divisão, em disputa que acontece no dia 24 de maio, em Las Vegas . Já José Aldo, que esteve perto de enfrentar Pettis, aparece no vídeo apanhando do campeão peso-leve. Outro brasileiro a levar um "atraso" nas imagens é Rogério Minotouro, que surge sendo alvejado pelo atual campeão Jon Jones. 

O único brasileiro que ficou "bem na fita" foi Demian Maia, que apareceu nas imagens do game finalizando alguns adversários. Confrontos entre Jones e Gustafsson, Anderson Silva e Dan Henderson, Pettis e Bendo chamam a atenção do público. 

O novo game do UFC ainda não tem data para ser lançado nos Estados Unidos e nem no Brasil, mas está previsto para o segundo semestre de 2014.