icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
13:28

Considerado um dos clássicos mais charmosos do Brasil, o duelo entre Flamengo e Fluminense ganhou um filme em homenagem ao centenário do primeiro confronto entre as duas equipes. Devido uma ação promocional promovida pela administradora do Maracanã, o "Fla x Flu - 40 minutos antes do nada", que estreou nas telas do cinema no início do mês de outubro, terá o trailer exibido para os torcedores que forem ao clássico do próximo domingo, às 19h30, no 'Maior do Mundo'.

O filme traz depoimentos de pessoas que participaram do clássico carioca dentro e fora de campo de alguma forma, desde ex-jogadores até torcedores famosos. Entre os entrevistados, os ex-jogadores Zico, Assis, Leandro, Júnior e Romário, além do jornalista Pedro Bial e do músico Toni Platão.

Do lado rubro-negro, o torcedor poderá além de ouvir a fala de ídolos do clube, relembrar os gols de Zico, maior artilheiro do Maracanã, sobre o rival no histórico no Campeonato Carioca de 1986. Já os tricolores terão a oportunidade de rever o gol de Assis sobre o arquirrival que deu o título de campeão carioca de 1983 ao Fluminense sobre o Flamengo.

Veja o trailer do documentário sobre o clássico Fla-Flu