icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
13:56

Enquanto revela as imagens dos maiores nomes do jogo, a EA Sports fez suspense nas últimas semanas dando pistas para o que seria um "lutador misterioso" presente na nova edição do game do UFC. Depois de algumas dicas - que contaram até com a ajuda de Jon Jones -, a organização anunciou que o atleta secreto é nada mais nada menos do que Bruce Lee, lenda das artes marciais. 

Antes da revelação, o novo trailer divulgado conta ainda com performances de nomes como Chuck Liddell, Anderson Silva, Jon Jones, Cain Velásquez, entre outros. Assim como na primeira prévia, os brasileiros aparecem levando um atraso no octógono. Lyoto Machida, que encara Chris Weidman no UFC 175, dia 5 de julho, aparece sendo finalizado pelo americano com uma guilhotina. Já Glover Teixeira, que enfrenta Jones pelo cinturão dos meio-pesados, no dia 26 de abril, acaba nocauteado pelo atual campeão na produção. 

A revelação de Lee como lutador especial reforça a expectativa para o lançamento do jogo, que está previsto para o dia 17 de junho nos Estados Unidos. Mais de 40 anos após a morte do artista marcial, os fãs de lutas terão a oportunidade de "trazê-lo à vida" dentro do octógono mais famoso do mundo. O público terá a oportunidade de casar lutas ainda mais sonhadas. Já pensou como seria um duelo entre Bruce Lee e nomes como Anderson Silva e Jon Jones? Quem venceria?

Assista ao trailer que revela Bruce Lee como lutador do game (a partir de 1m17seg):