icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
13/11/2014
17:46

Com 6,7 mil sócios, o Clube Atlético Juventus passa a integrar o Movimento por um Futebol Melhor, programa de benefícios voltados aos associados de clubes de futebol do país. Com a adesão, os torcedores do Moleque Travesso, como o time paulista é conhecido, terão direito a descontos em centenas de produtos e serviços oferecidos pelas 13 empresas parceiras do programa.

- É extremamente importante para o Clube Atlético Juventus estar ao lado dos grandes clubes do país e, principalmente, de São Paulo. É um programa de enorme relevância financeira para o clube e também para os nossos associados, que agora passam a ter muitas vantagens - afirma o presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick.

Um dos objetivos do Juventus ao fazer parte do programa é alavancar suas receitas para que o clube, tradicional no Estado de São Paulo, volte à elite do futebol paulista. Atualmente o clube disputa a 3ª divisão do Paulistão.

As empresas que integram o Movimento por um Futebol Melhor são: Ambev, Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+.