Aqui é trabalho! Muricy Ramalho renova com o São Paulo até 2015

Tite ganhou uma placa de agradecimento da torcida Estopim da Fiel (crédito: divulgação)
Tite ganhou uma placa de agradecimento da torcida Estopim da Fiel (crédito: divulgação)

Escrito por

O técnico Muricy Ramalho renovou o seu contrato com o São Paulo na manhã deste sábado. Agora, o novo vínculo do treinador com o clube do Morumbi é válido até o final de 2015. O acordo foi selado no CT da Barra Funda, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio e a do vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. A informação foi divulgada por meio do Twitter oficial do Tricolor.

Muricy chegou ao São Paulo em setembro deste ano e sucedeu Paulo Autuori, que não colecionou bons resultados e deixou a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o novo comando técnico, o Tricolor reagiu a tempo na competição e, inclusive, conseguiu uma sequência de dez partidas de invencibilidade, considerando também a disputa da Copa Sul-Americana - foram oito vitórias e dois empates no período.

O treinador já havia dito que a renovação com o clube do Morumbi seria simples e que seria uma questão de tempo. Agora, Muricy foca as atenções na última rodada do Campeonato Brasileiro e também no planejamento do elenco para 2014.

Além da renovação do comandante, a outra boa notícia foi a permanência por mais um ano do goleiro Rogério Ceni. O camisa 01 prorrogou o vínculo até dezembro de 2014.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter