icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
09:00

No treinamento do Santos desta quinta-feira, em São José dos Campos (SP), os jogadores tiveram duas reuniões com o técnico Oswaldo de Oliveira: uma antes e outra depois do treino. O assunto provocou curiosidade, mas ao final da atividade o atacante Gabriel revelou que foi notícia boa.

- Ele incentivou a gente, disse que o trabalho está sendo bem feito, temos total confiança no Oswaldo. Ele reuniu a gente para dar parabéns e falar sobre o próximo trabalho - disse o camisa 7 do Peixe.

A primeira partida do Santos na volta do Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Palmeiras, no dia 17 de julho, e já está sendo pensado pelo elenco alvinegro.

- Pensamos no clássico, mas tem duas semanas até lá, e temos o treino da tarde e o jogo-treino de amanhã ainda - finalizou o atleta.

O Peixe terá pela frente o Red Bul Brasil, de Campinas, na tarde desta sexta-feira, às 15h, no Estádio Martins Pereira, que os jogadores vem utilizando para treinar. Esse será o primeiro teste durante a pausa para a Copa do Mundo.