icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
09:51

Cada vez mais fundamental e ídolo no Manchester City, o volante Yaya Touré elogiou bastante o projeto do clube inglês. Para o jogador marfinense, o time será o melhor do mundo em muito pouco tempo, e garantiu que o Barcelona, seu ex-time e adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões, não ficou nada contente com o encontro.

- Leva tempo para fazer história. Sou um cara sortudo por estar no lugar certo, pois o clube trouxe jogadores fantástico. Para ser honesto, tudo está no lugar certo, e tenho certeza de que em dois anos, o Manchester City vai ser o maior clube do mundo - disse Yaya Touré ao Sky Sports, para depois falar sobre o jogo das oitavas:

- O Barcelona está com um pouco de medo de nós, a maneira que eles no assistem na Premier League, principalmente em casa... Eles estão assustados. Jogamos um futebol fantástico, marcamos gols, ao ataque totalmente. Mas vai ser um jogo duro, e sabemos que para ganhar, temos que jogar no mais alto nível.

Yaya Touré falou ainda sobre os principais rivais no Campeonato Inglês. Elogiou companheiros e principais astros de outros clubes, garantindo que o Manchester United ainda vai brigar.

- Manuel Pellegrini é um grande treinador e confia em todos os jogadores. Nasri está no auge, David Silva... O Arsenal faz grande temporada, assim como o Liverpool, meu irmão (Kolo Touré) está lá, eles têm um grande técnico, Brendan Rodgers é um cara fantástico. Chelsea... Mourinho está lá e temos que ter cuidado. O Manchester United vai voltar. Eles passaram por uma época difícil, mudou o técnico, mas é um clube grande - avaliou.