icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
20/02/2015
15:07

Objeto de desejo de uma região inteira, a taça da Copa do Nordeste estará à disposição do público potiguar para visitação neste fim de semana. Como acontece desde o início do regional, o troféu vem passando pelos nove estados com representantes no torneio nordestino deste ano. Em todas as sedes, a peça fica exposta à população local.

Em Natal, a Arena das Dunas servirá como suporte para a amostra. No sábado, das 10 às 17 horas, e no domingo, das 10 às 14 horas, os torcedores poderão visitar gratuitamente o stand montado especialmente para receber a taça no estádio que foi palco da Copa do Mundo em 2014.


A taça da Copa do Nordeste ficará em exposição em Natal neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O troféu também ficará exposto durante o confronto entre América e Globo, válido pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, que acontece no domingo, às 18 horas. Porém, a visitação no horário da partida fica restrita apenas aos torcedores que tiverem acesso à área vip da arena.

Após visitar a capital potiguar, o tour da taça da Copa do Nordeste ainda passará por João Pessoa, Campina Grande, Maceió e Aracaju. Depois disso, a orelhuda, inspirada no troféu da Champions League e que conta a partir deste ano com nove anéis em seu design, em função da inclusão de Piauí e Maranhão na disputa do torneio, será entregue ao campeão do Nordestão 2015, que levará ainda R$ 3 milhões e uma vaga na Copa Sul-Americana.