icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
14:38

Mesmo em busca de um novo treinador para esta temporada, depois da demissão de André Villas-Boas, o Tottenham segue em busca de reforçar o elenco. De acordo com o "talkSPORT", os Spurs podem tentar a contratação do lateral-esquerdo Dodô, cria do Corinthians, que está na Roma.

A posição tornou-se uma prioridade com as lesões de Rose, titular na função, e Vertonghen, zagueiro que joga improvisado como lateral-esquerdo. Dodô já esteve com um pé na Inglaterra, quando negociou com o Manchester United em 2010. Mas não se concretizou, e foi emprestado para o Bahia em 2011.

O Tottenham espera se aproveitar da boa relação que tem coma Roma para conseguir levar o jovem lateral. Na última janela de transferências, os Spurs fizeram a sua compra mais cara de todos os tempos, ao contratar Lamela.

Além disso, o atual diretor técnico do Tottenham é Franco Baldini, ex-jogador italiano, que apesar de não ter vestida a camisa da Roma, trabalhou durante duas vezes no clube da Cidade Eterna, entre 1999 e 2005, e depois de 2011 até 2013.