icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
12:26

O atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, afirmou em entrevista ao site oficial do clube espanhol que está recuperado da lesão na perna esquerda. Segundo o hispano-brasileiro tudo não passou de um susto.

- Estou bem. A verdade é que foi um grande susto, graças a Deus não foi nada. Estou com muita vontade de voltar a jogar - disse o atacante sobre o jogo desta sexta, no qual o Atlético de Madrid defenderá a liderança do Campeonato Espanhol contra o Elche.

O Atlético está com 82 pontos, três a mais que o vice-líder Real Madrid. Diego Costa analisou o momento decisivo da equipe.

- Agopra estamos em um mês decisivo, sabemos tudo o que está em jogo. O time está concentrado, é forte e possui convicção, o que é importante. Por isso vamos com tudo - afirmou.

A intenção é encarar o duelo contra o Elche como uma final. Isso é o que prega o treinador Diego Simeone.

- O treinador disse que se trata de uma final, assim iremos encará-lo. O Elche é um adversário que sempre complica, porém tentaremos impor o nosso jogo - completou Diego Costa.

A partida entre Atlético de Madrid e Elche será disputada no Vicente Calderón, em Madri, a partir das 15h30 (de Brasília) desta sexta.