icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
19:46

O Toronto FC, time de Julio Cesar nos últimos seis meses, anunciou o retorno do goleiro da Seleção Brasileira ao Queens Park Rangers. Em um comunicado em seu site oficial, a equipe canadense agradeceu a oportunidade de contar com um jogador de classe mundial e desejou o melhor para o futuro de Julio.

 - Np Toronto queremos ser internacionalmente conhecidos como líderes em cada aspecto que envolva nosso clube e ser um candidato consistente a títulos na América. Com essa visão ambiciosa, surge a necessidade de adquirir jogadores de grande caráter capazes de deixar um impacto dentro e fora de campo. Julio Cesar é um desses jogadores - comentou um diretor do clube.

O Queens Park Rangers passou a última temporada na Segunda Divisão, mas conseguiu o acesso, mesmo emprestando Julio Cesar. O brasileiro vinha sendo reserva de Rob Green e volta agora que o QPR voltou à Premier League e adquiriu jogadores como Rio Ferdinand e Steven Caulker. O nome de Julio já esteve ligado ao do Benfica e há a possibilidade de o brasileiro estar retornando à Inglaterra para ser negociado.