icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
02/11/2013
10:50

Apoio total. Esse é o clima que os torcedores passaram para os jogadores do Flu no último treino antes antes do clássico contra o Flamengo, no neste domingo, às 19h30, no Maracanã. Cerca de 20 torcedores entraram em campo com bandeiras e faixas e se reuniram com os jogadores e a toda a comissão técnica no centro do campo das Laranjeiras para um rápido bate-papo antes do início das atividades.

Dentre as palavras ditas, todas eram em tom de apoio às vésperas de um confronto decisivo para o Tricolor, que não vence há sete partidas. O técnico Vanderlei Luxemburgo também discursou, e ressaltou a importância dos torcedores nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Após o encontro, que durou cerca de dez minutos, a torcida estendeu nas arquibancadas uma faixa com os dizeres "Guerreiros, estamos com vocês!".

Depois, o clima leve seguiu e enquanto os torcedores cantavam alto, o preparador físico Antônio Mello comandava um animado aquecimento, onde os jogadores se dividem em trio e correm um atrás dos outros.

FESTA DA TORCIDA FEMININA

Também neste sábado, a torcida organizada pelas mulheres tricolores completou sete anos de sua fundação e promoveu uma festa na tribuna de honra das Laranjeiras. O presidente do Fluminense, Peter Siemsen marcou presença junto com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Marcão. Todos foram bastante assediados e tiraram fotos com as torceras em um ambiente bastante festivo.