icons.title signature.placeholder Igor Siqueira
14/03/2014
16:56

O Rio Branco não desistiu de mudar a data do jogo contra a Chapecoense pela Copa do Brasil para que a torcida do time do Acre possa acompanhar Flamengo, Botafogo e Cruzeiro na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O clube anunciou nesta sexta-feira um acordo com a Chapecoense para que o jogo, previsto inicialmente para o dia 9 de abril seja disputado no dia 8, uma terça-feira. Resta agora a oficialização da CBF. Ao LANCE!Net, o presidente do time catarinense, Sandro Pallaoro, confirmou o entendimento.

- Eles nos procuraram e definimos que o jogo será na terça-feira. Fica até melhor. Sairemos de Santa Catarina no domingo anterior. A CBF até já entrou em contato conosco e demos o aval - afirmou o dirigente.

O pedido do Rio Branco gerou uma pequena confusão na diretoria de competições da CBF, que chegou a atender o pedido inicial do time acriano, colocando o duelo para a quinta-feira, dia 10. No entanto, após consultar a Chapecoense, a CBF se deu conta do fato de o time jogar pelo Catarinense no sábado subsequente, ficando inviável uma viagem entre Acre e Santa Catarina.