icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
07/12/2013
10:33

O treinamento desta manhã, em Joinville, deixou mais do que claro de que o time terá um grande apoio de sua torcida na partida contra o Atlético Paranaense, no domingo. Cerca de 100 vascaínos locais compareceram à atividade do grupo.

Os torcedores começaram a incentivar o time desde o momento em que a delegação chegou à Arena Joinville. Já na saída do ônibus, um grupo cercou os atletas, em busca de fotos e autógrafos. E, é claro, om palavras de incentivo.

Bernardo e Marlone, xodós do time, foram dos mais assediados. Mas até jogadores que já chegaram a ser contestados ganharam um apoio muito grande. Caso do zagueiro Cris. Um torcedor levou uma faixa ao treino pedindo a camisa do xerifão.

Além dos jogadores, o diretor Ricardo Gomes, o presidente Roberto Dinamite e o preparador de goleiros, Carlos Germano, também foram bastante assediados.


Torcedores apoiam os jogadores (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

O treinamento durou somente cerca de trinta minutos, porque o gramado precisa ser precisa ser preservado para uma partida que será realizada ainda neste sábado, à noite.

Ao término da atividade, os jogadores foram até o alambrado do estádio e agradeceram pela presença dos vascaínos.