icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
17/06/2014
13:46

Quando o capitão Thiago Silva entrar em campo nesta terça-feira, em Fortaleza, na partida entre Brasil e México, terá a torcida de um amigo especial: o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Botafogo. Recentemente, os dois jogadores estiveram juntos e colocaram a conversa em dia. Depois do treino no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), nesta manhã, Junior falou da amizade com Thiago e outros jogadores como Jô, Victor e Bernard, e da torcida pela Seleção diante dos mexicanos.

- É uma pessoa muito querida por mim e é uma alegria muito grande para mim que esteja na Copa, representando nosso país como capitão, com uma liderança na equipe brasileira. A gente espera que não só ele, mas todos os outros jogadores brasileiros façam um grande jogo para o Brasil conseguir a Vitória. - disse Junior Cesar, alertando para as dificuldades que serão enfrentadas pelo time brasileiro:

- A gente sabe que o México é muito perigoso, temos experiência nisso, sabemos a dificuldade que é jogar com mexicanos, mas esperamos que a Seleção faça uma grande partida.

Quando fala sobre o time mexicano, Junior Cesar fala com a propriedade de quem atuou uma temporada no país da América do Norte. Foi em 2005, quando defendeu o Santos Laguna. Dos tempos de México, Junior conhece bem dois jogadores, os quais considera muito perigosos para a defesa brasileira.

- Joguei junto com o Giovani dos Santos quando era menino, e também com o Peralta. São jogadores diferenciados, podem incomodar, decidir uma partida a qualquer momento.