icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
16:56

Além de esgotar os ingressos para a finalíssima do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Ituano, a torcida do Santos compareceu em bom número no treino da equipe nesta sexta-feira. Cerca de 200 membros de organizadas do clube estiveram no CT Rei Pelé, com bandeiras, faixas, sinalizadores e instrumentos musicais. Tudo isso pela virada na decisão e o título estadual, que só virá em caso de vitória no Pacaembu.

Boa parte dos fanáticos veio em ônibus da capital paulista e encontrou outras dezenas da Baixada Santista. Eles cantaram músicas de incentivo, as mesmas entoadas nos estádios.

A entrada dos torcedores foi autorizada pela diretoria do clube e teve a aprovação dos jogadores. Antes do começo do treino, o elenco foi até o alambrado onde estavam os organizados e aplaudiu os alvinegros como forma de agradecimento.

Durante o treino no CT, alguns torcedores utilizaram sinalizadores para demonstrar apoio ao clube e deixar a festa mais bonita. A fumaça gerada pelo artefato assustou vizinhos do CT Rei Pelé, que chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros. Uma viatura chegou até a porta do local, viu que não havia nenhuma ocorrência e retornou ao seu posto. Veja a foto abaixo!