icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
19:36

O empate sem gols com o Vasco neste domingo, no Pacaembu, irritou vários torcedores do Corinthians, que protestaram após o jogo com gritos de "Joga por amor ou joga por terror". O atacante Emerson Sheik, porém, quis ver o lado positivo. O Timão já não perde há seis jogos no Brasileirão (vitórias sobre Coritiba, Fluminense e Criciúma, e empates com Vasco, Vitória e Santos).

- Tentamos da maneira que foi. A apresentação não foi das melhores, mas, depois de uma sequência ruim, continuamos sem perder. Isso é o que vale - afirmou o camisa 11 do Timão, no gramado do Pacaembu.

Apesar da sequência sem derrotas, o Corinthians não conseguirá o principal objetivo recente, a vaga na Libertadores. A equipe tropeçou em casa e parou de subir na tabela do Brasileirão, vendo o G4 ainda distante.

- O segundo semestre não foi da maneira que imaginávamos. Queríamos o Brasileirão e, consequentemente, a Libertadores - admitiu Sheik.

Nesta temporada, o Corinthians sagrou-se campeão do Paulistão e da Recopa Sul-Americana. Foi eliminado das oitavas de final da Libertadores pelo Boca Juniors (ARG) e das quartas de final da Copa do Brasil pelo Grêmio.

Em jogo morno, Corinthians e Vasco não saem do zero