icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
03/12/2013
19:31

A torcida da Ponte Preta está mobilizada e promete uma invasão no estádio do Pacaembu na primeira partida final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Cerca de 22 mil ingressos foram vendidos nas bilheterias do Moisés Lucarelli até o final da tarde desta terça. Com os sócios-torcedores, que têm entrada garantida e são cerca de cinco mil, já são praticamente 27 mil pessoas confirmadas.

No total, são 35 mil entradas disponíveis para os pontepretanos. Nesta quarta-feira, as vendas continuam em Campinas e no Pacaembu e a diretoria espera pelo menos 30 mil pessoas apoiando a Macaca contra o Lanús. A torcida visitante tem direito a 2.450 ingressos.

A expectativa é que cerca de cem ônibus (municipais e fretados) saiam do Moisés Lucarelli a partir das 16h rumo ao "Macacaembu", como foi apelidado o estádio pelos torcedores pontepretanos. Após acordo entre as prefeituras de Campinas e São Paulo e a Polícia Militar, os veículos serão escoltados pela PM e o último comboio sairá no máximo às 18h.

Dentro do estádio, a torcida da Macaca promete também uma grande festa com um mosaico na arquibancada lateral, bexigas, faixas e bandeiras.