icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
18/11/2013
19:11

A torcida da Ponte Preta promete marcar presença no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o São Paulo. Dos 3,2 mil ingressos disponíveis para os visitantes, mais de metade foram vendidos nesta segunda-feira e restam pouco mais de mil, que devem se esgotar nesta terça-feira.

Logo pela manhã, antes mesmo da abertura das bilheterias, torcedores pontepretanos já faziam fila em frente ao Moisés Lucarelli para garantir lugar no jogo histórico. A Macaca disputa sua primeira competição internacional e já chega às semifinais, alimentando o sonho do torcedor de comemorar o primeiro título de expressão da história do clube.

As vendas desta segunda foram destinadas apenas aos sócio-torcedores do clube com a situação em dia (os adimplentes). O restante será destinado a qualquer torcedor e as bilheterias do Moisés Lucarelli ficam abertas das 10h às 17h, ou até quando esgotarem as entradas. Caso ainda restem ingressos, as vendas serão na quarta-feira, já no Morumbi.

O jogo de volta acontecerá no dia 27, porém o local ainda não está definido. O Moisés Lucarelli foi vetado pela Conmebol após pedido do São Paulo e há possibilidade de o contronto acontecer em Mogi Mirim.