icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
16/04/2014
10:00

O time do Mixto-MT não vem sozinho a Santos. Os jogadores do Tigre da Vargas contam com o apoio dos torcedores alvinegros, que apostam em uma nova "zebra" aprontando para cima do Peixe, assim como aconteceu no último domingo diante do Ituano.

Torcedor do Mixto e membro da torcida organizada Boca Suja, "Dezinho" é realista ao analisar o favoritismo do Santos. Ele, no entanto, lembra do título paulista do Galo de Itu para justificar a crença em uma possível classificação de seu time na Copa do Brasil. Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade no placar dá a vaga ao clube de Mato-Grosso. Se houver vencedor, este fica com a vaga.

– Sabemos das dificuldades que vão existir. É o Santos, né? Mas é uma questão de fidelidade da torcida. Estamos apostando em uma fatalidade do Santos, assim como aconteceu contra o Ituano. Sabemos que o raio já caiu uma vez – declarou o torcedor mato-grossense.

CARAVANA VEM AÍ!

A organizada Boca Suja organizou uma caravana de três ônibus com cerca de 200 torcedores para o jogo desta quarta-feira. Os coletivos saíram de Cuiabá na madrugada dessa terça-feira e devem tomar o caminho de volta logo após o duelo entre Santos e Mixto, que acontece nesta quarta, às 22h, na Vila Belmiro. Graças ao apoio de patrocinadores, o único custo para os mixtenses será o do ingresso.