icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
17:48

Enquanto as negociações pela renovação contratual de Guerrero não ganham novos capítulos, torcedores e até jogadores do Corinthians ficam no aguardo por um "final feliz". Segundo o volante Bruno Henrique, atual titular do Timão, a vontade do atacante peruano é permanecer no clube alvinegro.

– Essas questões contratuais são mais reservadas do atleta e seus agentes. Pelo que a gente conhece do Guerrero, sei que a vontade dele é ficar aqui. Vontade dele é jogar aqui, não sei como andam as negociações, mas a vontade dele é ficar com certeza – disse Bruno Henrique.

Com vínculo válido até julho de 2015, Guerrero estaria liberado para assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. Ciente disso, a diretoria do Corinthians já se movimenta para estender o vínculo do jogador até 2016.

Suspenso por três partidas consecutivas (uma por terceiro cartão amarelo, outra por punição do STJD), Guerrero retorna ao time de Mano Menezes neste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão, em Itaquera. A presença do camisa 9 é celebrada pelos companheiros de equipe.

– Nosso time é acostumado a jogar com o Guerrero, que é nosso ponto de referência ali. Jogamos com dois atacantes abertos de velocidade, tentamos adaptar o mais rápido possível, conseguimos adaptar na formação com o Jadson. Nosso time é acostumado a jogar com ponto de referência – afirmou Bruno Henrique.