Torcida do Grêmio movimenta bares e anima ambulantes: ‘O que vier é lucro’

Climão - Grêmio x Atlético-PR (Foto: Eduardo Moura)
Climão - Grêmio x Atlético-PR (Foto: Eduardo Moura)

Escrito por

O torcedor do Grêmio já povoa o Humaitá. Horas antes da decisão pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena, as cores gremistas já são vistas por todo o lado no bairro e impulsionam ambulantes. Os portões do estádio já foram abertos.

Desde quatro horas antes do jogo, torcedores já movimentavam bares e faziam a festa dos comerciantes. As bilheterias estavam tranquilas, sem maiores filas - principalmente a oeste. As trocas de vouchers também acontecem de maneira rápida. A presença maciça de torcedores ajudou quem complementa a renda. Água e cerveja custam R$ 5 nas cercanias da Arena.

- Nem sei quanto vou faturar. Só estou fazendo isso hoje, o que vier é lucro - disse um dos ambulantes, com o isopor, rapidamente.

Os torcedores do Atlético-PR também já formavam uma pequena fila no seu setor reservado. Não enfrentaram problemas no entorno do estádio. Também não empunhavam o cartaz de Carol Portaluppi, de biquíni, provocação feita na primeira partida, na Vila Capanema. Quase 22 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de maior público da história da Arena.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter