icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
10/04/2014
18:46

O jogo decisivo diante do Horizonte (CE), pela Copa do Brasil, movimentou a torcida do Fluminense. Mesmo com muitos protestos durante as duas últimas semanas, os torcedores resoveram comparecer em bom número ao Maracanã. Uma hora antes da partida, muitos tricolores se aglomeravam nas bilheterias do estádio.

A movimentação do lado de fora do Maracanã também era grande. Os torcedores que já haviam comprado os bilhetes, cerca de 12.500 segundo a página oficial do clube no Facebook, ficaram pelos bares e entradas próximas ao estádio.

Para esta partida, a diretoria do Fluminense resolveu fazer uma promoção de ingressos. Os não sócios pagam apenas R$ 10 na inteira, R$ 5 para quem tem direito a meia-entrada. Sócios do clube pagam meia, sócio com pacote futebol tem direito a entrada franca.

Para conseguir a classificação a segunda fase, o Fluminense precisa vencer por 2 a 0 ou por 3 ou mais gols de diferença. Caso vença por 3 a 1, a partida será decidida nas penalidades. Já o Horizonte (CE) pode empatar e perder por até um gol de diferença.