icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2013
18:56

O público de Flamengo x Botafogo, domingo, no Maracanã, deverá superar o do clássico disputado no último fim de semana entre Fluminense e Vasco. Com 64.179 ingressos colocados à venda, o jogo já apresenta um setor esgotado um dia antes da venda nas bilheterias, que começará nesta quinta-feira.

Os rubro-negros adquiriram os 14.603 bilhetes disponibilizados para a torcida do Fla no setor superior por meio da comercialização online.
Este é o setor que apresenta o preço mais barato, de R$ 100. Na verdade, nem todo torcedor pagou pelo valor integral. O sócio fidelizado ao Nação Rubro-Negra, por exemplo, conseguiu comprar até por R$ 25. O programa da Golden Goal, parceira do clube, com uma rede de combustíveis, por sua vez, colocou estes ingressos a R$ 35.

Em função da expectativa pelo jogo, especialmente por parte do torcedor do Flamengo, que é o mandante, a carga colocada para venda foi superior em mais de quatro mil ingressos em relação à primeira remessa de bilhetes que seriam vendidos para o clássico de semana passada.
No total, serão 76 mil ingressos, incluindo 11.821 gratuidades e convênios para os dois clubes.

Ao contrário do que aconteceu no duelo diante do Vasco, quando a renda foi dividida entre os rivais, desta vez o Flamengo ficará com 50% da receita líquida do jogo, conforme acertado com o Complexo Maracanã Entretenimento SA para uso do estádio até o dia 31 de dezembro.

O Rubro-Negro ainda não definiu quais partidas fará no estádio. Restam dez jogos como mandante pelo Brasileirão, sem incluir o de domingo, outros dois marcados para Brasília e os da Copa do Brasil.

O público de Flamengo x Botafogo, domingo, no Maracanã, deverá superar o do clássico disputado no último fim de semana entre Fluminense e Vasco. Com 64.179 ingressos colocados à venda, o jogo já apresenta um setor esgotado um dia antes da venda nas bilheterias, que começará nesta quinta-feira.

Os rubro-negros adquiriram os 14.603 bilhetes disponibilizados para a torcida do Fla no setor superior por meio da comercialização online.
Este é o setor que apresenta o preço mais barato, de R$ 100. Na verdade, nem todo torcedor pagou pelo valor integral. O sócio fidelizado ao Nação Rubro-Negra, por exemplo, conseguiu comprar até por R$ 25. O programa da Golden Goal, parceira do clube, com uma rede de combustíveis, por sua vez, colocou estes ingressos a R$ 35.

Em função da expectativa pelo jogo, especialmente por parte do torcedor do Flamengo, que é o mandante, a carga colocada para venda foi superior em mais de quatro mil ingressos em relação à primeira remessa de bilhetes que seriam vendidos para o clássico de semana passada.
No total, serão 76 mil ingressos, incluindo 11.821 gratuidades e convênios para os dois clubes.

Ao contrário do que aconteceu no duelo diante do Vasco, quando a renda foi dividida entre os rivais, desta vez o Flamengo ficará com 50% da receita líquida do jogo, conforme acertado com o Complexo Maracanã Entretenimento SA para uso do estádio até o dia 31 de dezembro.

O Rubro-Negro ainda não definiu quais partidas fará no estádio. Restam dez jogos como mandante pelo Brasileirão, sem incluir o de domingo, outros dois marcados para Brasília e os da Copa do Brasil.